MercadoNotícias do Cruzeiro

Pode estar de saída do Cruzeiro: surge notícia para ‘TREMER BH’ envolvendo Rafael Elias

Sem espaço no elenco do Cruzeiro, o atacante Rafael Elias, também conhecido como Papagaio, deve se despedir da Toca da Raposa em breve. O jogador de 25 anos tem proposta para deixar o Brasil e atuar no futebol japonês, como revelou o jornalista Samuel Venâncio na última semana. A tendência é que a negociação seja finalizada já nos próximos dias.

Reserva da equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra, Rafael Elias não conseguiu ter uma sequência de jogos nem com a lesão do centroavante argentino Juan Dinenno há cerca de dois meses. Papagaio perdeu a disputa com Rafa Silva e sequer vem sendo relacionado para as últimas partidas do time mineiro, o que aumentou ainda mais suas chances de ser negociado.

Rafael Elias chegou ao Cruzeiro no início do ano passado e desde então soma 29 partidas com a camisa celeste, somando cinco gols marcados. Ao longo da carreira, o jogador atuou por equipes como Palmeiras, Atlético-MG, Goiás, Cuiabá, Ituano e Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos. Essa será a primeira experiência dele no futebol do Japão.

Rafael Elias se prepara para dar adeus ao Cruzeiro

Na semana passada, o Cruzeiro acertou a contratação do atacante Kaio Jorge, que estava na Juventus, da Itália. Com a chegada do novo reforço, a expectativa era de que Rafael Elias passasse a ter ainda menos oportunidades com a comissão técnica de Fernando Seabra, o que pesou na decisão de deixar o clube. Além disso, a Raposa ainda está no mercado em busca de mais um centroavante.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo